É possivel Ganhar Massa Muscular Sem Tomar Whey Protein? Indaiatuba
14944
post-template-default,single,single-post,postid-14944,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

É possivel ganhar massa muscular sem suplementar Whey Protein?

Muitas pessoas buscam Nutricionistas Esportivos com o objetivo de Hipertrofia Muscular e com a ideia de que É OBRIGATÓRIO ingerir Whey Protein para tal.

Afinal, é necessário ingerir Whey Protein para gerar hipertrofria muscular?

A resposta é: NÃO!

A hipertrofia muscular é o resultado da realização de um programa de treinamento adequado para essa finalidade, em associação com uma alimentação capaz de oferecer todos os nutrientes necessários para sustentar esse objetivo. Logo, você pode substituir o Whey por ovos, frango, carne vermelha, peixe, leite, proteinas vegetais ou outras fontes de proteína.

Hoje em dia, já é sabido que aquela famosa “janela de oportunidades” vista após sessões de treinamento, na verdade é um “PORTAL” pois pode durar de 1 a 2 dias após a realização do treino, ou seja, não se remete apenas a um período curto após a sessão de treinamento. Por isso, tudo o que for realizado durante esse período poderá influenciar na maximização ou não do processo de hipertrofia muscular, o que enfatiza a importância da existência de um plano alimentar e/ou de suplementação adequados para todos os momentos do dia e não apenas para as refeições próximas ao treinamento.

Os nutricionistas da Live vieram de São Paulo para Indaiatuba trazendo os mais atuais conhecimento sobre nutrição esportiva.

Clique aqui e agende sua consulta.

 

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat